Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

Voleibol de Itapetininga vence Itapeva pela Liga Regional

Voleibol de Itapetininga vence Itapeva pela Liga Regional

Com um jogo envolvente desde o início, o time de Voleibol Infantojuvenil Masculino de Itapetininga venceu Itapeva por 3 sets a 0, em rodada válida pela Liga Regional - LVSR.

A partida foi disputada na noite da última segunda-feira, dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes "Ayrton Senna da Silva", e os comandados pelo técnico Juninho Nunes emplacaram a vitória com as parciais de 25 a 17 ,25 a 11 e 25 a 12, jogando com Vini, Enzo, Luis, Gabriel, Gustavo, João Vitor, João Pedro, Campos, Kauê, Marini e Kaká, além de Diogo, eleito o destaque da partida.

O próximo desafio de Itapetininga será no próximo domingo (28) contra a equipe de Rio das Pedras, às 11h, no ginásio esportivo local.

Organizada pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, a competição é disputada na categoria Infantojuvenil pelas equipes Botucatu, Itapeva, Salto de Pirapora, Rio das Pedras e Itapetininga, que conta com apoio técnico e suporte da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.