Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Isadora Carnielli, faz demonstração para alunos da Escolinha Municipal da modalidade e grupo da Melhor Idade

Na última quinta-feira (1º), Itapetininga recebeu a atleta Isadora Carnielli, que participou do Pan-Americano de Ginástica e foi campeã do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, pela “Caravana do Dia do Desafio”, evento promovido pelo Sesc, em parceria com a Prefeitura de Itapetininga. A ação esteve presente em diversas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.

Em Itapetininga, além de se apresentar para um grande público que prestigiou o evento no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, a atleta teve a oportunidade de compartilhar suas experiências com os alunos da Escolinha de Municipal de Esportes de Ginástica Rítmica, coordenada pela Profª Vivian Monti, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, além de atividades adaptadas aos idosos do Grupo da Melhor Idade, da Secretaria de Promoção Social, com demonstrações dos cinco aparelhos da modalidade: arco, maça, bola, fita e corda.