Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

“Arraiá Itapê Solidário” da Prefeitura de Itapetininga une diversão à solidariedade em benefício a 12 instituições do município

Em uma proposta inédita, a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e com a parceria multidisciplinar das Secretarias Municipais, realiza no dia 08 de julho, a partir das 14 horas, o “Arraiá Itapê Solidário”, uma festa que irá unir a animação e atrações das festas julinas à solidariedade, com renda revertida a 12 instituições assistenciais do município, previamente inscritas para participação.

O palco da festança será o Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” e na programação, apresentações de escolas municipais, brincadeiras, barracas de comidas típicas e muita diversão para o público infantil.

A animação continua, a partir das 18 horas, com quatro shows sertanejos regionais que prometem agitar o público presente.

Com entrada solidária, a expectativa da organização é de que milhares de pessoas prestigiem o evento, em uma grande “mobilização solidária”.

Mais detalhes sobre a programação completa do “Arraiá Itapê Solidário” serão divulgados nos próximos dias.

SERVIÇO:

ARRAIÁ ITAPÊ SOLIDÁRIO

Data: 08 de julho

Horário: A partir das 14 horas

Local: Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”

Endereço: Av. João Olímpio de Oliveira, 600 – Vila Asem