Serviços Urbanos - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023

Secretaria de Serviços Públicos intensifica revitalização das estradas dos bairros rurais de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, mantém  intenso  trabalho de manutenção na área rural do município nesta quarta-feira, dia 26. As equipes fazem revitalização nas estradas vicinais do Bairro do Porto, estrada Franciso  Rodrigues Furtado do São Roque até Turvo do Rodrigues, Gramadinho, Assentamento 23 de Maio e Estrada do Laerte, Passa Três.

São feitas a recuperação com o nivelamento de pista e cascalhamento de pedras em diversas vicinais. Em Itapetininga, o trabalho de manutenção das estradas rurais precisa ser contínuo. Afinal, o município tem uma das maiores malhas vicinais do Estado, com 4 mil km de vias, por onde circula toda a produção agropecuária, que é destaque na economia paulista.