Meio Ambiente - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023

Secretaria do Meio Ambiente de Itapetininga desenvolve Projeto “EducAÇÃO” com palestras agendadas sobre práticas sustentáveis

O novo projeto EducAÇÃO Ambiental é desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e está voltado às Associações de Moradores, escolas, condomínios e projetos sociais interessados em agendar apresentações de palestras sobre temas socioambientais.

As palestras oferecidas fazem parte das atividades de educação ambiental formal e não-formal, desenvolvidas de forma participativa com a comunidade.

O objetivo do projeto está na atuação consciente dos cidadãos, visando o aumento de práticas sustentáveis, bem como a redução de danos ambientais, contribuindo para a promoção da consciência ambiental e social.

Os interessados devem protocolar ofício no Atende Fácil, informando a data desejada, tema (qual a temática/assunto a ser desenvolvido com o público alvo), o número de participantes, descrição da faixa etária, descrição do local e um telefone para contato.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (15) 99770-1298 ou por meio do e-mail seama@itapetininga.sp.gov.br