Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Fundo Social de Itapetininga abrirá inscrições para curso de Salgadinhos de Festa

Fundo Social de Itapetininga abrirá inscrições para curso de  Salgadinhos de Festa

O setor de serviços cresce na cidade, com geração de renda e empregos.  Por isso, o Fundo Social de Solidariedade, órgão da Prefeitura de Itapetininga, inicia na próxima segunda-feira, dia 7, as inscrições para o curso de  Salgadinhos de Festa. A capacitação é fruto de uma parceria com o Senac.

As inscrições para a qualificação irão até dia 11 de agosto.  Ao todo serão oferecidas 20 vagas para o treinamento profissional. Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e comparecer na sede do Fundo Social. Os documentos necessários são RG e comprovante de endereço.

As aulas serão realizadas entre dia 21 e 24 de agosto no período da tarde, entre 13h às 17h. O curso acontecerá na sede do Fundo Social de Solidariedade. O endereço é a Praça Gaspar Ricardo, 01, centro, na antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Inscrições: Entre 7  e 11 de agosto