Cultura - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023

Itapetininga terá oficina de teatro gratuita para crianças e adultos

Confira as vagas do PAT

Itapetininga terá oficina de teatro gratuita para crianças e adultos

A Secretaria de Cultura e Turismo oferecerá oficinas de teatro para crianças a partir de oito anos. Os encontros serão semanais e gratuitos. Para participar, não é preciso ter experiência com teatro. Ao final, os alunos farão uma peça e receberão certificado de conclusão. As aulas serão ministradas pelo diretor teatral Fabio Jurera.

Crianças de 8 a14 anos

A turma infanto-juvenil se reunirá na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque. As inscrições vão até o dia 6 de setembro e os encontros serão todas as quartas-feiras, das 17h30 às 18h40, com início no próximo dia 13.

É necessário que o responsável legal do menor realize a inscrição, portando seus documentos pessoas e da criança. É possível deixar o nome de mais três adultos para retirar a criança do local, apresentando nome completo, telefone e RG de cada um deles.

A Biblioteca Municipal fica à Rua Campos Salles, 175, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 12h. Informações pelo telefone 3272-3265 e whatsapp 99825-6949.

Pessoas acima de 15 anos

As inscrições para os acima de 14 anos devem ser feitas na Escola de Música Municipal Maestro José Carlos Soares. Os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável legal. As aulas serão às quintas-feiras, das 19h às 21h, com início no próximo dia 14.

A Escola de Música fica à Rua Dr. Júlio Prestes, 701 Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3271-7711.