Cultura - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Secretaria de Cultura de Itapetininga oferece oficina de teatro gratuita para quem tem mais de 15 anos de idade

A Secretaria de Cultura e Turismo oferece oficina de teatro para pessoas com 15 anos de idade ou mais. Os encontros serão semanais e gratuitos. Para participar, não é preciso ter experiência com teatro. Ao final, os alunos farão uma peça e receberão certificado de conclusão. As aulas serão ministradas pelo diretor teatral Fabio Jurera.

As inscrições para pessoas com 15 anos ou mais devem ser feitas na Escola de Música Municipal Maestro José Carlos Soares. Os adolescentes devem estar acompanhados pelo responsável legal para se inscrever. As aulas serão às quintas-feiras, das 19h às 21h, com início no próximo dia 14.

A Escola de Música fica à Rua Dr. Júlio Prestes, 701, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3271-7711.