Cultura - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Prefeitura de Itapetininga solicita que profissionais da cultura faça cadastro atualizado no Mapa Cultural para editais da Lei Paulo Gustavo

Prefeitura de Itapetininga solicita que profissionais da cultura faça  cadastro atualizado no Mapa Cultural para editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, solicita que os profissionais do município interessados em apresentar projetos nas Chamadas Públicas para  Lei Paulo Gustavo que integram a cadeia produtiva façam seus cadastros na plataforma do Mapa Cultural de Itapetininga. Quem já realizou a inscrição, o órgão pede que esses artistas atualizem seus dados.

Os editais da Lei Paulo Gustavo dispõem sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural. O Mapa Cultural é um sistema que permite localizar e identificar os artistas, agentes culturais, espaços culturais e demais envolvidos na área de forma simples e interativa, por meio de um portal na internet.

No mapa, é possível consultar gratuitamente a agenda cultural de cada local ou artista, juntamente com a sua localização, informações sobre as atividades, contatos e áreas de atuação. Uma grande vitrine para os artistas locais.

Para mapear a diversidade cultural de Itapetininga e atualizá-la, constantemente, todos os agentes, comunidade artística, gestores e espaços culturais devem preencher ou atualizar o cadastro acessando a página das ações relacionadas a Lei Paulo Gustavo em Itapetininga:  https://paulogustavo.itapetininga.sp.gov.br  e clicar no Mapa Cultural de Itapetininga.

Copie o link acima e cole na área de pesquisa para acessar a plataforma.