Cultura - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Prefeitura de Itapetininga anuncia shows sem recursos públicos e com entrada solidária para o aniversário de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga informou  nesta segunda-feira, dia 25, as atrações da programação de aniversário dos  253 anos de fundação de Itapetininga.  Não haverá custo financeiro para os cofres públicos, informa a administração municipal. Os eventos serão realizados no Recinto de Exposição “Acácio de Moraes Terra”.

O melhor é que a entrada é solidária para assistir os espetáculos. Ou seja, você irá trocar o ingresso por alimentos. A gestão municipal buscará transformar novembro no mês da solidariedade, para ajudar as pessoas que mais precisam. Por isso, as pessoas não precisaram pagar pelo ingresso. Apenas contribuir um pouco com mantimentos. Nos próximos dias, a prefeitura irá informar mais detalhes sobre o assunto.

No dia 4 de novembro, haverá apresentação da cantora Lauana Prado que foi indicada pela terceira vez consecutiva ao Grammy Latino de Música Sertaneja. No dia 5, aniversário da cidade,está previsto show infantil com Patrulha Canina.  Na noite, para comemorar o aniversário da cidade, a gestão municipal traz uma dupla sertaneja de projeção nacional: Fernando e Sorocaba. Além disso, iremos oferecer uma série de atividades. Isso garante lazer e também fortalece o nosso turismo.

No dia 9 de novembro será a vez de Junior Villa.  No dia 10, Luan Pereira, no dia 11, será a apresentação de Maiara & Maraísa. Por fim, no dia 12, Gene Fireball, o Motoqueiro Maluco. Nesta segunda semana, haverá rodeios, com a fiscalização dos órgãos públicos.  Durante o período, será montado um enorme parque de diversões e uma praça de alimentação diversificada para o público.

Vale Verde
A FM Vale Verde, que faz aniversário no dia 26 de novembro,  também comemorará com o público no “show da Vale 30 anos”.  Em parceria com a gestão municipal, a emissora irá trazer 20 atrações para o Recinto de Exposição “Acácio de Moraes Terra”. Serão chamados cantores renomados para a apresentação. Também não haverá custo para administração municipal e a entrada será solidária, ou seja, com a troca de alimentos.