Promoção Social - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

Itapetininga sedia 1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência no dia 31 de outubro

Itapetininga realiza no dia 31 de outubro, terça-feira, a 1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em conjunto com a Secretaria de Promoção Social.

O evento será realizado no Instituto Federal de São Paulo, campus Itapetininga – IFSP e terá início às 08 horas. As inscrições são gratuitas e para participar é necessário fazer a inscrição prévia por meio do link

Com o tema “O cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo”, o encontro contará com cinco eixos temáticos que norteiam as discussões. Duas propostas itapetininganas de cada eixo serão encaminhadas para a Conferência Estadual e, uma por eixo, será encaminhada para a Conferência Nacional.

Serviço:

1ª Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência