Cultura - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Festa do Peão de Itapetininga anuncia pontos de troca de ingressos e relação de alimentos para shows solidários

Foram anunciados nesta segunda-feira (23), os locais e relação de alimentos para a troca solidária por ingressos da Festa do Peão, evento que será realizado no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” em comemoração aos 253 anos de Itapetininga.

Serão cinco grandes shows com artistas renomados no cenário nacional. A retirada de ingressos para as atrações será feita mediante a troca solidária, de acordo com o alimento correspondente para cada apresentação:

Lauana Prado - 1 kg de feijão

Fernando & Sorocaba - 1 litro de leite

Júnior Villa & Open Farra - 1 pacote de macarrão

Luan Pereira - 1 litro de óleo

Maiara & Maraisa - 1 kg de arroz

Confira os pontos de troca:

Fundo Social de Solidariedade

Praça Gaspar Ricardo, 1 - Centro

Segunda a sexta: das 8h às 20h.

Sábado: das 9h às 18h

Domingo: das 8h às 12h

Feriado do dia 2: das 8h às 12h

Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”

Vila Barth

Segunda a sábado: 9h às 17h

A Prefeitura de Itapetininga orienta o público a conferir os horários e os alimentos específicos para cada show. A apresentação do RG é obrigatória para a realização da troca.

Festa do Peão de Itapetininga

A Festa do Peão de Itapetininga promete ser a principal atração na programação do aniversário de 253 anos de Itapetininga.  A realização da festa não irá gerar custo financeiro para os cofres públicos, informa a administração municipal.

O melhor é que a entrada é solidária para assistir os espetáculos. Ou seja, você irá trocar o ingresso por alimentos. A gestão municipal buscará transformar novembro no mês da solidariedade, para ajudar as pessoas que mais precisam. Por isso, as pessoas não precisaram pagar pelo ingresso. Apenas contribuir um pouco com mantimentos.

No dia 4 de novembro, haverá apresentação da cantora Lauana Prado que foi indicada pela terceira vez consecutiva ao Grammy Latino de Música Sertaneja. No dia 5, aniversário da cidade,está previsto show infantil com Patrulha Canina.  Na noite, para comemorar o aniversário da cidade, a gestão municipal traz uma dupla sertaneja de projeção nacional: Fernando e Sorocaba. Além disso, iremos oferecer uma série de atividades. Isso garante lazer e também fortalece o nosso turismo.

No dia 9 de novembro será a vez de Junior Villa.  No dia 10, Luan Pereira, no dia 11, será a apresentação de Maiara & Maraísa. Por fim, no dia 12, Gene Fireball, o Motoqueiro Maluco. Nesta segunda semana, haverá rodeios, com a fiscalização dos órgãos públicos. Durante o período, será montado um enorme parque de diversões e uma praça de alimentação diversificada para o público.

Vale Verde

A FM Vale Verde, que faz aniversário no dia 26 de novembro, também comemorará com o público no “show da Vale 30 anos”.  Em parceria com a gestão municipal, a emissora irá trazer 20 atrações para o Recinto de Exposição “Acácio de Moraes Terra”. Serão chamados cantores renomados para a apresentação. Também não haverá custo para administração municipal e a entrada será solidária, ou seja, com a troca de alimentos.