Promoção Social - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Prefeitura de Itapetininga promove 1º Jogos Paralímpicos Municipais no dia 09 de dezembro

A Prefeitura de Itapetininga, em uma parceria entre a Subsecretaria de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza no dia 09 de dezembro o “1º Jogos Paralímpicos Municipais”, evento esportivo que visa proporcionar a vivência de diversas modalidades esportivas para pessoas com deficiência.

Com o tema “Um Convite à Inclusão por meio do Esporte”, o evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Carlos Martins”, das 09h às 12h, e traz como proposta criar um ambiente inclusivo, onde pessoas com deficiência possam experimentar e desfrutar de várias modalidades esportivas. Além disso, este evento marcará o início do cadastramento de interessados em praticar uma dessas modalidades de forma continuada.

Quem pode participar?

O evento está aberto a pessoas com idade entre 8 e 18 anos, proporcionando uma oportunidade emocionante para jovens atletas com deficiência explorarem suas paixões esportivas.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras:

Subsecretaria da Pessoa com Deficiência: Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Subsecretaria da Pessoa com Deficiência de Itapetininga, onde serão fornecidas orientações detalhadas.

Preenchendo o formulário por meio do link: Alternativamente, as inscrições também podem ser feitas diretamente por meio do preenchimento do formulário no link https://forms.gle/CkZDiHzVmrnFhX7k8