Cultura - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Prefeitura de Itapetininga realiza credenciamento de artesãos para Natal Encantado

A Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando um Chamamento Público para artesãos e associações de artesãos que desejam compor a “Vila de Natal” e a “Feira de Natal” para o Natal Encantado, que acontecerá entre os dias 2 e 23 de dezembro, nas Praças Peixoto Gomide e Siqueira Campos, com funcionamento das 15h às 23h.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de novembro e apresentar os seguintes documentos:

a) Formulário da inscrição (Anexo I) preenchido e assinado pelo responsável;

b) Pessoa física: cópia do RG e CPF;

c) Comprovante de residência;

d) Pessoa jurídica (Associação): cópia do CNPJ

e) Currículo do proponente, com a descrição do artesanato ou atividade.

Os documentos podem ser anexados por e-mail e enviados para turismo@itapetininga.sp.gov.br ou entregues presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

A abertura dos envelopes acontecerá dia 29 de novembro, quarta-feira, às 10 horas, na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica à Rua Benjamin Constant, 327, Centro.

Confira todas as informações no link https://www.itapetininga.sp.gov.br/public/admin/globalarq/licitacao/arquivo/820d00bdb693beac76cc98d229be60d8.pdf

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo mesmo e-mail das inscrições, pelo whatsapp (15) 99811-0485 ou pessoalmente, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.