Governo - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

Adeus, Carlinhos José

Adeus, Carlinhos José

Itapetininga se despediu na madrugada desta segunda-feira (8), do radialista e jornalista Carlos José de Oliveira, mais conhecido como Carlinhos José, aos 93 anos.

Natural de Capão Bonito, mudou-se com a família para Itapetininga ainda criança, onde se tornou uma referência no jornalismo impresso e no radialismo.

Com uma voz marcante e estilo único, Carlinhos cobriu, ao longo se sua carreira de mais de 60 anos, três Copas do Mundo da Fifa por uma rádio local. O radialista esteve na Itália em 1990, em 1994 nos Estados Unidos - edição em que a Seleção Brasileira conquistou o tetracampeonato - e na França, em 1998. Atuou nos principais veículos de comunicação de Itapetininga, além de ter sido integrante do quadro de colaboradores da Prefeitura de Itapetininga e vereador eleito por dois mandatos.

Como homenagem ao eterno Carlinhos José, a Prefeitura de Itapetininga deixa sua reverência a este ícone da comunicação e expressa todo seu pesar e sentimentos aos familiares e amigos.