Segurança Pública - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

DEFESA CIVIL REALIZA PALESTRA PREVENTIVA PARA MAIS DE 100 CRIANÇAS EM ITAPETININGA

A Prefeitura de Itapetininga por intermédio da Defesa Civil realizou no dia 10 de janeiro, uma palestra preventiva durante o Treinamento Infantil de Férias do Corpo de Bombeiros Voluntários de Itapetininga.

Foram abordados assuntos como cuidados ao empinar pipa, os perigos do cerol e os acidentes provocados por linha cortante; perigos de afogamento no verão, além de inundações e enchentes, em palestras divididas em duas turmas, manhã e tarde.

Após a palestra, os 104 alunos receberam cartilhas e jogo da memória da Defesa Civil do Estado.