Promoção Social - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Parada Jovem 4 Mais, no CEU das Artes, em Itapetininga tem inscrições abertas para oficinas voltadas a adultos

Estão abertas, em Itapetininga, as inscrições para oficinas voltadas ao público adulto oferecidas pelo Programa Parada Jovem 4 Mais, localizado no CEU das Artes, no Parque São Bento.

A novidade traz aulas de Tai Chi Chuan, Pilates Solo, Ritmos, Canto, Teatro, Crochê, Violão e Artes, além de Informática e Mundo Digital para a Terceira Idade.

O espaço também oferece vagas para 16 oficinas para o público infantojuvenil, dos 08 aos 17 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, das 13h às 19h, diretamente no CEU das Artes, localizado à rua Francisco Senger, 420, no Parque São Bento. O início das atividades está previsto para o dia 22 de janeiro.

Para se inscrever é necessária a apresentação do RG. Menores devem estar acompanhados de um responsável. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo (15) 3272-6131.

Programa Parada Jovem

O Programa Parada Jovem é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, sob a coordenação da Secretaria de Promoção Social que atende crianças e adolescentes de 08 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social com diversas atividades culturais, esportivas, pedagógicas e recreativas.

Atualmente, cinco polos do programa estão estrategicamente distribuídos na cidade: Vila Arruda, Jardim Shangrilá, Vila Mazzei, Parque São Bento e Vila Nova Itapetininga. Aproximadamente 600 jovens são atendidos com a proposta de promover a reflexão dos adolescentes em relação às suas escolhas profissionais, mercado de trabalho e escolaridade, além de estimular a participação em atividades artísticas, culturais, esportivas e socioambientais.

Todas as atividades são inteiramente de graça e entre os cursos disponibilizados estão: inglês, música, de orientação profissional, informática, artesanato, teatro, canto, ritmos entre muitos outros.

Serviço:

Novidade: Oficina para Adultos – Programa Parada Jovem 4 Mais

Oficinas para o público infantojuvenil

Inscrições: até 19 de janeiro, das 13h às 19h

Vagas Limitadas

Endereço – Rua Francisco Senger, 420 - Parque São Bento

Documentos para inscrição – RG

(Menores - obrigatória a presença de um responsável no ato da inscrição)

Início das atividades – 22 de janeiro

Mais informações: (15) 3272-6131