Serviços Urbanos - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Prefeitura realiza poda de árvores na Praça Siqueira Campos

Prefeitura realiza poda de árvores na Praça Siqueira Campos

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, as equipes das Secretarias de Serviços Públicos e do Meio Ambiente deram seguimento a poda das árvores existentes na Praça Siqueira Campos.

Além da poda, as equipes realizaram também a capinação e roçada na Praça, e, em seguida, a retirada de todo o material produzido com o serviço.

A gestão municipal mantém um planejamento diário de atividades de roçagem e capina das áreas públicas, varrição, coleta e cuidados com as praças.

A Prefeitura de Itapetininga solicita que cada cidadão faça a sua parte e não jogue lixo nas ruas, calçadas e praças.

Calçada do HLOB

As equipes estiveram no local, inclusive durante o final de semana, para a retirada de entulhos gerados pelas obras do HLOB (Hospital Léo Orsi Bernardes), que está trocando todo o calçamento e colocando guias e sarjetas novas.

O calçamento está sendo refeito tanto em frente ao Hospital, na rua Padre Albuquerque quanto na rua lateral, São Vicente de Paulo.