Segurança Pública - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

Guarda Municipal de Itapetininga recebe novos armamentos para reforço do policiamento

A Guarda Civil Municipal de Itapetininga recebeu, na última quinta-feira (15), quatro novas carabinas CTT .40 que serão utilizadas no reforço ao policiamento no município.

As armas, de acordo com os agentes da corporação, são leves, de fácil manejo, e de cômoda utilização, assegurando versatilidade no seu uso, e foram adquiridas por meio de emendas impositivas do Legislativo.

De acordo com a administração municipal, os novos armamentos trarão uma importante contribuição para a segurança da população itapetiningana e dos agentes da GCM durante os patrulhamentos de rotina e operações.