Cultura - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Secretaria de Cultura de Itapetininga inicia Escutas Públicas presenciais para sugestões sobre a Lei Aldir Blanc II nos dias 20 e 27 de março

A Secretaria da Cultura e Turismo de Itapetininga inicia no mês de março, os ciclos de escutas presenciais, em conjunto com os agentes culturais, para elaboração do planejamento para implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR), conforme regulamenta o Decreto Federal nº 11.740 de 2023.

Os encontros presenciais serão realizados nos dias 20 e 27 de março, sempre às quartas-feiras, com plantão de dúvidas das 14h às 17h, e apresentação da Lei às 18 h.

Os agentes da cultura, economia e indústrias criativas também podem colaborar com suas sugestões por meio do formulário:

Para o mês de abril estão previstas escutas temáticas e descentralizadas. A programação será divulgada no site da Prefeitura de Itapetininga.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (15) 3272-3401, WhatsApp (15) 99811-0485 ou pelo e-mail cultura@itapetininga.sp.gov.br. Todos os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.