Educação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Visita dos alunos dos 5º anos da EMEIF Prof. Francisco Fabiano Alves ao quartel do Posto de Bombeiros de Itapetininga

No último dia 04 de abril, os alunos da EMEIF Prof. Francisco Fabiano Alves visitaram o quartel do posto de Bombeiros de Itapetininga, onde puderam observar a rotina do espaço, equipamentos de incêndios e salvamento.

Os alunos foram recebidos pela Bombeira Educadora Mariana que explicou todo o conteúdo adquirido durante as aulas na escola.

Esta ação faz parte do Programa Bombeiro na Escola, que entre os meses de fevereiro a abril, foi desenvolvido na Unidade Escolar.