Trânsito e Cidadania - Domingo, 21 de Abril de 2024

Prefeitura de Itapetininga disponibiliza horários extras no transporte coletivo para a ExpoAgro

Durante a realização da 51ª ExpoAgro, entre os dias 12 e 21 de abril, a Prefeitura de Itapetininga irá disponibilizar horários extras nas linhas do transporte coletivo para aqueles que queiram prestigiar a festa, considerada uma das maiores feiras agropecuárias do Sudoeste Paulista.

Nos dias de shows, os ônibus sairão do Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” 30 minutos após o término das apresentações. Além de atender os bairros da área urbana, os moradores da zona rural também terão o horário extra de transporte.

Nos demais dias de festa, todas as linhas urbanas já existentes no município também terão horários extras das 20h às 22h. O horário para o embarque no Recinto de Exposições com destino aos bairros será 00h05.

A Prefeitura criou, ainda, uma linha direta exclusiva com embarque no Mercado Municipal com destino ao Recinto de Exposições. Ao todo serão cinco horários de saída do Mercado, com início às 20h30 até às 22h30. Para o retorno ao centro, o embarque no Recinto de Exposições foi distribuído em quatro horários, iniciando às 21h e seguindo até 22h30.

Para os moradores dos Distritos do Rechã, Tupy, Gramadinho, Conceição e Morro do Alto haverá horários extras de saídas dos bairros, entre 19h e 19h30, e com retorno e embarque no Recinto de Exposições às 23h.

Nos dias de shows, além dos bairros mencionados, o Distrito da Varginha terá horário especial com saída do bairro às 20h40, e o bairro do Rio Acima, com saída às 19h30. O embarque no Recinto de Exposições para retorno aos bairros rurais acontecerá 30 minutos após o encerramento das apresentações.

Confira abaixo a tabela completa com os horários extras: