Cultura - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

51ª ExpoAgro traz show de graça com Rosa de Saron e Eliana Ribeiro no encerramento da festa neste domingo (21)

A 51ª ExpoAgro Itapetininga, uma das maiores feiras agropecuárias do Sudoeste Paulista, chega ao seu último dia neste domingo (21) com dois shows gratuitos.

A banda de rock Rosa de Saron e a cantora Eliana Ribeiro sobem ao palco à noite trazendo um repertório voltado ao público cristão, com grandes sucessos como “Sem Você” e “Renova-me”. A entrada é franca.

Rosa de Saron

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock cristão formada em 1988 dentro do movimento de Renovação Carismática Católica, na cidade de Campinas, conhecida por ter sido uma das precursoras do metal cristão no Brasil. Atualmente é formada por Bruno Faglioni, Rogério Feltrin, Eduardo Faro e Grevão.

Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro nasceu em 1977, em Vitória – ES. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, num encontro para Jovens em sua cidade natal com a presença do Pe. Léo (Comunidade Bethânia). A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação.