Educação - Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

JEM em Itapetininga tem disputas do E- Games Just Dance

JEM em Itapetininga tem disputas do E- Games Just Dance

No dia 07 de maio, na Quadra Poliesportiva da FKB, foi realizada uma das mais emocionantes disputas dos Jogos Estudantis Municipal (JEM), o E-Games Just Dance, com a participação de aproximadamente 192 alunos.

Just Dance é uma modalidade popular de jogos de dança eletrônicos. Os jogadores seguem os movimentos de dança exibidos na tela enquanto uma música está sendo reproduzida. Eles usam um sistema de detecção, como câmeras ou sensores para rastrear os movimentos e pontuar com base na precisão com que imitam os movimentos do dançarino virtual.

Trata-se de uma experiência divertida e energizante, adequada para jogadores de todas as idades e níveis de habilidades. Os alunos experimentaram momentos de alegria e de muita diversão.