Promoção Social - Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

Fundo Social arrecada 50 toneladas de alimentos na Expoagro

Ao todo, mais de 10 mil pessoas devem ser beneficiadas com a arrecadação desses alimentos

Fundo Social arrecada 50 toneladas de alimentos na Expoagro

O Fundo Social de Solidariedade arrecadou aproximadamente 50 toneladas de alimentos não perecíveis, durante a realização da 46ª Expoagro Itapetininga. A doação será feita as famílias carentes do nosso município. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas sejam beneficiadas com os alimentos arrecadados na expo.

Durante a semana, funcionários do Fundo Social e atiradores do Tiro de Guerra de Itapetininga trabalharam intensamente para separar os alimentos por cestas básicas. A previsão é que sejam montadas mais de 3000 cestas básicas.

Para se ter uma ideia, com a arrecadação do Fundo Social, a prefeitura supera o dinheiro investido na exposição, em benefícios sociais para as pessoas mais carentes do nosso município. Durante os próximos dias, as famílias devem receber os alimentos do Fundo Social.