Promoção Social - Quinta-feira, 16 de Junho de 2016

Fundo Social leva cobertores e Cestas básicas para famílias da Zona Rural

Ao todo foram entregues 43 cestas básicas, 120 cobertores e agasalhos para famílias em vulnerabilidade

Fundo Social leva cobertores e Cestas básicas para famílias da Zona Rural

O Fundo Social de Solidariedade continua trabalhando na Campanha do Agasalho 2016, aquecendo o inverno das pessoas que mais precisam aqui em Itapetininga.

Nesta semana, foi realizada uma ação na zona rural. A equipe do FSS fez a entrega de 43 cestas básicas, 120 cobertores e agasalhos para várias famílias em vulnerabilidade dos bairros Varginha, São Roque, Canta Galo, Retiro, Capivari e Pescaria.

Importante lembrar que a Campanha do agasalho segue até o dia 30 de junho. São mais de 80 postos de arrecadação, entre eles igrejas, escolas, academias, supermercados e comércios.

Arrastão da Solidariedade

No dia 26 de junho, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o exército e voluntários, irá promover um arrastão para arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas em bom estado. Equipes vão se reunir a partir das 8h para percorrer os bairros da cidade recolhendo agasalhos até as 17h.

O Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga convida a todos os itapetininganos a colaborarem nesta que é uma campanha que atende grande parcela da população carente. Não deixe de participar e faça a sua parte!