.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Lista de serviços
O SAC 156 – Serviço de Atendimento ao Cidadão é um canal de comunicação entre a população e a Administração Pública, por meio do qual o cidadão pode, via telefone ou e-mail, obter informações sobre os serviços da Prefeitura, bem como registrar manifestações, solicitações de serviços ou reclamações.
As demandas recebidas são encaminhadas às secretarias competentes e atendidas conforme a disponibilidade e prioridade de cada setor.
O acompanhamento, a execução dos serviços solicitados e as respostas aos cidadãos são de responsabilidade de cada Secretaria.
Linha telefônica (Celular ou Fixo)
Sim
Não Informado!
Não Informado!
sac156@itapetininga.sp.gov.br
Não Informado!
Poderá ser solicitada a qualquer tempo.
Telefone e E-mail.
O número do serviço é 156 (Principal)
de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto nos feriados.
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
30 dias
Online pelo Portal do Cidadão: https://portalcidadao.jlsoft.com.br/pmitapetininga
No cadastro, é importante informar o endereço e o telefone para possibilitar o contato posterior.
https://portalcidadao.jlsoft.com.br/pmitapetininga
Arquivos
.
R$ 115,87
.
R$ 123,36
.
R$ 129,30
.
R$ 135,45
.
.