Educação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Abertura dos 14º Jogos Estudantis Municipal teve participação de centenas de alunos e ex-atleta de vôlei Josiane Marangon como madrinha

Nesta quarta-feira, dia 24, foi realizada a cerimônia de abertura Oficial dos 14º Jogos Estudantis Municipal (JEM) na Quadra Poliesportiva da Fundação Karnig Bazarian, competição promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou com a participação da ilustre madrinha desta edição dos jogos, a ex-jogadora de vôlei, Josiane Grunewald Marangon, que defendeu clubes brasileiros em competições nacionais e internacionais e integrou as categorias de base da Seleção Brasileira, sendo medalhista de prata no Campeonato Mundial Infanto-Juvenil de 1989 no Brasil e mesmo resultado obtido no Campeonato Mundial Juvenil de 1991 na República Tcheca.

O JEM tem como objetivos promover a saúde a inclusão, incentivar a prática de atividades físicas e o estimular o senso de trabalho em equipe.

No mesmo dia também ocorreu a primeira disputa, na modalidade “dança” com o júri composto por bailarinas renomadas que já se apresentaram em palcos estrangeiros e a madrinha compondo esse time de alta competência.

As crianças deram um show de dança, comprometimento, empolgação e disciplina entregando apresentações maravilhosas.