Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres tem inscrições abertas para Workshop para profissionais autônomas de limpeza residencial e comercial

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, promoverá no dia 16 de maio, às 14h30, um Workshop voltado às mulheres profissionais na área de limpeza residencial e comercial.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, à rua Bernardino de Campos, 332, Centro, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h às 17h. Para se inscrever basta apresentar o CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

O treinamento será realizado na sede da Secretaria, à rua Bernardino de Campos, 332, na área central, e será ministrado pelas sócias, Letícia Moreno Apolinário Scotti e Juliana Scotti que atuam há mais de 10 anos no segmento empresarial de prestação de serviços de limpeza.

O objetivo da capacitação é contribuir para o desenvolvimento de habilidades comportamentais e financeiras para mulheres que diariamente enfrentam desafios como encontrar clientes regulares, estabelecer preços competitivos, gerenciar horários flexíveis e organização financeira.

A proposta é criar um dia de aperfeiçoamento profissional, onde serão abordados temas importantes, como oferecer um serviço diferenciado (vestimentas, postura, ética, linguagem, desafios do dia-dia); facilidades da rotina (como elaborar a divisão dos serviços domésticos/comerciais, check-list de afazeres, assiduidade, controle de tempo, encerramento do serviço); serviço especial (produtos e equipamentos essenciais); vendendo o serviço (como oferecer o serviço, meios de divulgação e fechando com o cliente); vendendo o serviço (como oferecer o serviço, meios de divulgação e fechando com o cliente); modalidade de atuação (CLT, MEI, GPS, Agenciamento) e organização financeira (datas de recebimento, despesas fixas, despesas variadas, reservas para realização de sonhos).

Letícia Moreno Apolinário Scotti

Sócia proprietária de uma franquia de prestação de serviços de limpeza nacionalmente conhecida com três unidades nas cidades de Itapetininga, Sorocaba e Votorantim.

Tem experiência em gestão de equipe, com vivência profissional de mais de 10 anos nas áreas de vendas e atendimento ao cliente.

Atualmente atua na gestão da prestação de serviços.

Juliana Scotti

Atua na área comercial de uma franquia de prestação de serviços de limpeza com unidades em Sorocaba, Votorantim e Itapetininga.

Ao longo de sua carreira profissional passou por vários treinamentos e aprimoramentos no segmento, tanto no comercial quanto na área da limpeza.

Atuante na área de vendas há mais de 19 anos e já trabalhou em diversos segmentos.

SERVIÇO:

WORKSHOP SOBRE EMPREENDEDORISMO FEMININO PARA PROFISSIONAIS AUTÔNOMAS DE LIMPEZA RESIDENCIAL E COMERCIAL

Gratuito – vagas limitadas

Data: 16 de maio

Horário do Workshop: 14h30

Local do Workshop: Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher

Endereço: Rua Bernardino de Campos nº 332 – Centro

Inscrições: presenciais (na sede da Secretaria)

Documentos necessários: CPF e comprovante de endereço

Horário das inscrições: de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h às 17h.