Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Empresa Natugran de Itapetininga comemora 41 anos de fundação com caminhada

Empresa Natugran de Itapetininga comemora 41 anos de fundação com caminhada

No domingo, 28, a empresa Natugran realizou uma caminhada com seus colaboradores, em comemoração aos 41 anos da empresa em Itapetininga.

A empresa envolveu os funcionários, para caminhar em volta da nossa Lagoa da Chapadinha. Um local muito utilizado para este fim, pela sua tranquilidade, num ambiente arborizado, com segurança, enfim, momento para sair da rotina, para o lazer e incentivo à prática de atividades físicas.

Os colaboradores tiveram um momento de integração, através da prática esportiva e também da solidariedade.

Cada funcionário fez a doação de 1 litro de leite, que será entregue às famílias mais necessitadas, através do fundo social de solidariedade.

A empresa fez a entrega de 80 litros de leite, na Secretaria de Esporte, nesta semana.

A Prefeitura de Itapetininga por meio Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga é parceira e apoiadora de práticas como esta, que além de promover saúde, também se pratica a solidariedade.