Defesa animal

ATENDIMENTO CLÍNICO AOS ANIMAIS (CÃES E GATOS) DE TUTORES DE BAIXA RENDA

Defesa animal

Descrição:

Os serviços veterinários prestados pelo Ambulatório Municipal Pet são: consultas, medicações injetáveis, curativos, soroterapia, castração, vacinação contra raiva e orientações sobre posse responsável.

Requisitos:

Se trata de um atendimento voltado ao público de baixa renda, bem como aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade financeira, sem condições para pagar um atendimento adequado. Portanto, para que o cadastro seja feito e a consulta fique agendada ao animal, é necessário a apresentação da cópia dos seguintes documentos:

•RG/ CPF OU CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
•COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
•COMPROVANTE DO BENEFICIO SOCIAL, SEJAM ELES - BOLSA FAMÍLIA/CADASTRO ÚNICO/DESCONTO CPFL (TODOS COM DATA ATUALIZADA E EM SEU NOME).

Serviço Online:

Telefone:

Celular:

adm.defesaanimal@itapetininga.sp.gov.br

Local:

RUA PROF. FRANCISCO VÁLIO, Nº 925 – CENTRO

Período de Solicitação:

A qualquer momento é possível comparecer no Ambulatório portando os documentos para o agendamento da consulta do animal.

Meios de Contato:

E-mail, telefone ou presencialmente

Dia e Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 08h as 17h.

Documentos Necessários:

Apresentar cópia dos seguintes documentos:

RG/ CPF ou Carteira de Habilitação;

Comprovante de residência;

Comprovante do benefício social, seja eles: Bolsa família/ Cadastro único/ Desconto CPFL (Todos com data atualizada e em seu nome).

Prazo:

No dia do cadastro/ agendamento

Forma de Acompanhamento:

Ressaltamos que não dispomos de exames laboratoriais, exames de imagens, cirurgias em geral, internações e medicações administradas via oral prescritas no ambulatório, e que as consultas devem ser agendadas após o preenchimento do cadastro e de acordo com a disponibilidade da agenda.

Observações:

Não Informado!