Administração - Segunda-feira, 24 de Junho de 2013

Prefeitura aumenta salário do funcionalismo público municipal

Aumento Salarial

Prefeitura aumenta salário do funcionalismo público municipal

A prefeitura de Itapetininga informa à todos os funcionários públicos do município que fica concedida, a partir de 1 de julho de 2013, a revisão geral anual aos funcionários públicos municipais, ou seja, o salário será reajustado em 7,16% referente à inflação acumulada entre os meses de maio 2012 até abril de 2013. Além disso, fica estabelecido um abono salarial no valor de R$150. Entre os beneficiados estão pensionistas e aposentados.

Outro reajuste importante foi o valor do benefício do auxílio-alimentação concedido aos funcionários municipais passando a ser no valor de R$200, um aumento de 33%. É importante salientar que os benefícios previstos excluirão os secretários municipais.

O abono salarial representa um incentivo adicional a ser concedido aos funcionários municipais como forma de estímulo financeiro para que os que trabalham e auxiliam à administração municipal, visando beneficiar aqueles de menor referência salarial.

Assim, destaca-se que com a revisão geral anual, com o abono e o reajuste do cartão alimentação, NENHUM funcionário da Prefeitura receberá menos que R$1.075,00, promessa feita e cumprida por esta administração.