Itapetininga, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (15) 3376-9600

Itapetininga faz entrega de 500 uniformes para alunos de creches

Entrega de 500 uniformes para alunos de creches

Itapetininga faz entrega de 500 uniformes para alunos de creches

Uma noite de alegria e festa, marcada pela entrega oficial das 2.500 peças de roupas, que formam 500 uniformes, produzidas por formandas do Programa "Costurando o Futuro", uma parceria do Governo do Estado de São Paulo e Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga. O evento lotou o Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, ao som da Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa”.

As escolas contempladas foram: Emei "Professora Maria Emilia Simões", das séries B1, B2, maternal 1 e 2, 1ª Etapa e 2ª Etapa; Emei "São Cristovão", do maternal 2, 1ª etapa e 2ª etapa, Emei "Gabriel Moisés Ozi De Lima" - B 1, B2, maternal 1 E 2; Emeif "Professora Juliana Fabiano Alves" - B2, Maternal 1 e 2, 1ª Etapa e 2ª Etapa

Com aplausos, a professora Ana Paula Rosa Monteiro, foi homenageada por lecionar o curso às responsáveis pela produção dos uniformes. As alunas receberam o certificado de formação do curso “Costurando o Futuro”, sendo elas: Ana Paula De Jesus Assunção Galvão, Ângela Aparecida Ribeiro Henke, Cleide Aparecida Chagas, Cristiane Aparecida Prudente, Elaine Cristina Rodrigues Oliveira, Elisabete Brisac Monteiro, Isabel Martins Cainelli, Ivani de Oliveira Flores, Jéssica Kaline Prudente Damião, Liane Rodrigues de Oliveira, Luciane Elesbam Arsine Santos, Lucrécia Fogaça de Queiróz Nunes, Márcia Margarete Rodrigues da Silva, Maria Isabel do Amaral Nalesso, Marina De Camargo Vieira de Proença, Mayara Cristina Ferreira, Neuza Aparecida da Cruz Silva, Rosária Maria da Silva, Valdirene Aparecida Santos Custódio e Virginia Orlando Rodrigues Pinto.

Receberam os uniformes representando a Emei "Professora Maria Emilia Simões", a aluna Antonella Moielli Martinez, do berçário 1, com a responsável Silvia Helena Moielli. Pelo berçário 2, o aluno Davi Luiz da Silva Ribeiro com sua responsável Karina Correa Costa.

Pelo maternal 1, a aluna Vitória Amara Nogueira de Assis e Moisés Nogueira De Assis, responsável pela aluna. Pelo maternal 2 A, Manuella Moiella Martinez foi escolhida como representante, acompanhada de seu responsável Silva Helena Moielli, no 2 B, a aluna Nicole Cristina dos Santos Gil, com Janaína de Jesus Correa dos Santos Gil, sua responsável.

Pela primeira etapa, a aluna Elizabeth Belmiro Andrade e Tânia Regina Oliveira Andrade. Representando a primeira e segunda etapa, Gabriela Moreira Galdino, com a responsável Priscila Moreira Galdino. Pela Segunda Etapa, a aluna Lorena Gabriely Barros dos Anjos com Aline Priscila Barros, responsável pela criança.

Representando a Emei "São Cristovão", do maternal 2, o aluno Vitor Maciel Nogueira Brésio e sua responsável Karen Fernanda Maciel de Souza; Pela primeira etapa, a aluna: Fernanda Costa Barros Martinho e a responsável, Ana Maria de Barros. Pela segunda etapa, a aluna Mikaelly Vitória Batista dos Santos, com Márcia da Silva Batista dos Santos, responsável.

Representando a Emei "Gabriel Moisés Ozi De Lima", pelo Maternal 1 A, a aluna Luísa Monteiro da Silva Firmino e seu responsável Danilo Firmino. Pelo maternal 2 A, aluna Lívia da Silva Ferreira e responsável: Susana Gonçalves da Silva Ferreira. Pelo Maternal 2 B, a aluna Ester Dias de Almeida Leite e sua responsável Jenifer Camila de Almeida Leite. Pelo B2, o aluno Saymon Lucas de Oliveira Batista, com seu responsável Bruno Leonardo Batista.

Representando a Emeif "Professora Juliana Fabiano Alves", pelo berçario 2 e Maternal 1, a aluna Maria Clara Barboza Martins acompanhada de sua responsável Bruna Aparecida Barboza Martins. Pelo maternal 2, o aluno Bernardo Pimenta Marques com a responsável Simone Aparecida Marques. Pela primeira etapa, representada pela aluna Lorena Prestes da Silva, e sua responsável Bianca Prestes dos Santos Machado. Por fim, representando a segunda etapa, o aluno Carlos Augusto Machado Barbosa junto Flávia Aparecida Prestes Machado, sua responsável.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 20:23:45