Promoção Social - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2013

Promoção Social prepara evento para Dia Internacional da Mulher

Promoção Social prepara evento para Dia Internacional da Mulher

A Promoção Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, prepara uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade, Vigilância Epidemiplógica, Câmara Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de Secretarias Municipais e de empresas privadas.

Dentre as atividades estarão aferição de pressão, sorteio de brindes, teste de glicemia, orientações sobre AIDS, DST, violência, prevenção de dengue, corte de cabelo e maquiagem, entre outras coisas.

No dia 8, sexta-feira, as atividades serão realizadas na Praça Peixoto Gomide, das 9h às 12h. A partir das 19h30, haverá apresentação em homenagem a 8 mulheres.

E no dia 23 de março, sexta-feira, das 12h às 17h., será a vez do bairro do Rechão sediar as atividades de aferição de pressão, sorteio de brindes, teste de glicemia, orientações sobre DSTs, palestras sobe violência, prevenção de dengue, corte de cabelo e maquiagem.