Educação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

“Projeto Buzum” visita Escolas do Sistema Municipal de Ensino de Itapetininga

Confira!

“Projeto Buzum” visita Escolas do Sistema Municipal de Ensino de Itapetininga

O “Projeto Buzum” esteve presente na cidade de Itapetininga apresentando o espetáculo “Curumim”. A Escola Municipal EMEF “Prof.ª Selma Neli Pranches de Oliveira” foi palco dessa apresentação e contou também com a participação das escolas: EMEB “Prof.ª Leni Aparecida Prestes de Oliveira”, EMEF “Prof. José Gomes da Silva Neto” e EMEI “Sr.ª Norma Suardi de Aguiar”. Participaram do projeto 700 alunos.

O espetáculo “Curumim” é uma homenagem à cultura indígena, aos costumes desse povo e a relação deles com a fauna e flora regional brasileira. Segundo as crenças, tanto as plantas como os animais possuem os seus protetores que inspiram a todos.