Educação - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Itapetininga enfrenta Iperó nesta terça (14), pelas semifinais da Copa Record de Futsal Feminino

Confira

A equipe de Itapetininga entra na quadra nesta terça (14), às 20h, contra Iperó, pela fase semifinal da Copa Record de Futsal Feminino.

A partida será disputada no Ginásio do Éden de Sorocaba, e o vencedor garante vaga na final. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis para definição do classificado.

Embalado pelo desempenho que culminou com a vitória por 3 a 0 sobre Votorantim, o time itapetiningano esperar repetir a mesma atuação diante das representantes de Iperó.

Em encontros recentes por competições regionais, as meninas de itapê, em parceria com o CASI, levam vantagem de vitorias sobre as iperoenses.

Na outra semifinal, às 21h, o confronto será entre Sorocaba e Capão Bonito.