Itapetininga, Terça-feira, 03 de Agosto de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Audiência Pública - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal para discutir projetos de lei

A Câmara Municipal de Itapetininga convida toda a população de Itapetininga para participar da Audiência Pública que será realizada no Plenário da Câmara Municipal, situado à Rua José Soares Hungria, 489, Praça dos Três Poderes, Jardim Marabá, no dia 19 de fevereiro de 2020, quarta-feira, às 14 horas para debate sobre os Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 07/2020, de autoria da Chefe do Poder Executivo que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial, e dá outras providências. (R$ 348.581,00 - Construção de uma Ponte no Projeto de Assentamento Carlos Lamarca);

Projeto de Lei nº 08/2020, de autoria da Chefe do Poder Executivo que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial, e dá outras providências. (R$ 303.000,00 - Aquisição de veículo com adaptação e capacitação, para atender ao programa de capacitação de pessoas com deficiência denominado Caminho Promissor do Ministério da Cidadania), e

Projeto de Lei nº 09/2020, de autoria da Chefe do Poder Executivo que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial, e dá outras providências. (R$ 242.746,00 - Repasse do Convênio nº 157/2012 Processo SELJ 0323/2012 da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo).