Governo - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014

Prefeitura via criar ‘Central de Atendimento Municipal’

Poupatempo Municipal

Prefeitura via criar ‘Central de Atendimento Municipal’

A Prefeitura de Itapetininga vai criar nas próximas semanas a ‘Central de Atendimento Municipal’, uma inovação que vai concentrar vários serviços essenciais para a população. O local escolhido será o prédio onde, hoje, está a Câmara Municipal, que a partir do final de fevereiro estará em um novo prédio localizado ao lado do Paço Municipal.

A ideia, que partiu do poder executivo, vai facilitar e agilizar a vida dos munícipes. Na ‘Central de Atendimento Municipal’ estarão reunidos serviços como: PAT; Procom; Banco do Povo; Sebrae; além das Secretarias de Cultura e Turismo e Secretaria de Trabalho e Emprego.

A otimização dos serviços que serão prestados é o objetivo principal. Além da melhora no atendimento ao povo, essa atitude vai fazer a Prefeitura economizar um montante significativo, que poderão ser utilizados em outras áreas. A ‘Central de Atendimento Municipal’ já deu certo em cidades como Piracicaba e Limeira.

A Localização é outro ponto facilitador da ideia. A ‘Central’ estará localizada no centro da cidade o que ajuda no acesso dos cidadãos. A estrutura também está praticamente pronta e conta com iluminação, salas e tecnologia adequada para abrigar tudo o que será oferecido para a população. A previsão é que no início do próximo mês já comecem os trabalhos.