Itapetininga, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Administração - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Prefeitura de Itapetininga e CDHU promovem mutirão de regularização neste sábado, dia 23, na Estância 4 Irmãos

A Prefeitura de Itapetininga e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) promovem neste sábado, dia 23, o mutirão de regularização com mutuários.  A ação será realizada na EMEI, Prof.ª Iracema Augusta R. Teixeira, que fica à Avenida Wenceslau Braz, 395, Estância 4 Irmãos.

Serão oferecidos diversos serviços, como: transferência de financiamento, contrato de quitação/cancelamento de hipoteca, conversão de contrato precário, seguro habitacional, simulação de regularização financeira e CEJUSC.

O mutuário deve comparecer com a carta de convocação, documentos oficiais com fotos (CPF, RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Já o novo ocupante deve também levar os documentos acima e também contrato de compra e venda (venda) e procuração pública. Em caso de dúvida ligue para: 0800 808 3030.