Serviços Urbanos - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Serviços de limpeza e roçagem foram intensificados nos Cemitérios São João Batista e do Santíssimo em Itapetininga

Em uma força tarefa, equipes trabalham para fazer a roçagem e limpeza do mato nos Cemitérios São João Batista e do Santíssimo, que ficam na Vila Rio Branco.

Colaboradores trabalham em vários pontos da cidade. Há equipes fazendo o serviço em diversos bairros e os cemitérios já estavam no cronograma.

Vale salientar que as pessoas devem fazer os reparos dos túmulos, que são de responsabilidade de cada dono do jazigo. Os serviços de obras nos túmulos podem ser feitos até o dia 1º de novembro. No dia 2, dia de Finados, nenhuma obra pode ser feita.