Cultura - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Futsal de Itapetininga é semifinalista; Bocha e Xadrez encerram participação nos Jogos Regionais

A equipe de futsal de Itapetininga venceu Alumínio por 3 a 1 e se classificou para a semifinal nos 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. A partida foi realizada no último dia 13, em Itu, na quadra do Centro Bem Viver. As itapetininganas, representadas pelo Clube CASI, jogaram com Sabrina, Luanda, Carrascal, Fran, Ana Rafaela e ainda Clau, Amandinha, Luana e Jéssica. O técnico foi Marcelo Eloino e a Auxiliar Bianca Rother. Os gols foram de Luanda (2) e Fran.

O Xadrez conquistou o 4ºlugar, feminino e masculino, na classificação com os seguintes atletas Henry Braz Marques Romão, Rômulo Zaglobinsk Santos Furian, Rafael Leandro de Almeida França e Ângelo Ichiro Bibe Hatadani. Pelo Feminino atuaram as enxadristas Kamilla Bisof Pontes, Maria Eduarda Miranda Leite, Giovanna Ferreira Leme, Ryelle Vieira e Ana Beatriz de Moura Monteiro. Na coordenação, o professor Marcos Ellerson.

Já a Bocha, mesmo com uma vitória sobre Itapevi, não conseguiu a classificação para a segunda fase, após perder para Sorocaba e Alumínio. Defenderam as cores de Itapetininga na cancha as seguintes duplas: Jubran e Edison; Oliveira e João Coan, Roberto e Carlinho.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza todos os atletas participantes dos Jogos Regionais por Itapetininga, sempre com dedicação e empenho em alcançar o melhor nas várias modalidades da competição.

Os Jogos Regionais deste ano vêm sendo disputados sem uma cidade-sede, como anteriormente. A competição é realizada dentro de cada região esportiva, em várias cidades, sem a necessidade das equipes pernoitarem nos locais.

Fotos: Ivone Santos / Marcos Ellerson