Obras - Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Tupy passa por melhorias em diversas áreas

Tupy passa por melhorias em diversas áreas

A Prefeitura está empenhando esforços para que todos os bairros e distritos do município passem por melhorias. Desta vez foi o Distrito do Tupy que passou por diversas melhorias, num esforço de várias secretarias municipais. Trabalho em conjunto em favor da população.

Placas e Sinalização

Um dos pedidos mais antigos da população do Tupy era a melhoria na questão da sinalização e identificação. A Prefeitura colocou diversas placas de sinalização de trânsito para facilitar a vida dos motoristas e dos pedestres. Além disso, foi instalada uma bela placa de Identificação. Agora, quem chega ao Distrito tem a vida facilitada.

Iluminação

A Iluminação recente do Tupy passou por extensa manutenção, incluindo o poste que beira a Rodovia Raposo Tavares. Também foi feito um trabalho preventivo para que a população não fique sem luz. Além disso, a iluminação noturna faz com a sensação de segurança aumente e que a incidência de crimes na região diminua.

Ação Social

O Fundo Social de Solidariedade também trabalhou para aquecer o frio das famílias carentes do Tupy. Funcionários do FSS distribuíram calçados, roupas e mais de 120 cobertores.

Estrutura Viária

Foi realizado um amplo trabalho em relação a estrutura viária do Tupy. A equipe Tapa Buracos realizou manutenção em todas as vias asfaltas e cinco lombadas foram colocadas. Além disso, o restante das ruas recebeu cascalho, melhorando o trânsito entre os pedestres.

Área Rural

As áreas rurais do distrito também não foram esquecidas. Além da colocação de algumas lombadas, todas as estradas que cortam o Tupy receberam cascalho e, agora, apresentam ótimas condições para os motoristas.

Próximas Ações

A Prefeitura está trabalhando junto as Secretarias Municipais para que os Distritos recebam melhorias constantes. Diversas benfeitorias já foram realizadas e mais melhorias estão por vir. O Gramadinho e outros distritos também passam por uma revitalização. Confira nos meios de comunicação da Prefeitura o que vem sendo feito para essa parcela tão importante da nossa população.