Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Ceprom Itapetininga abre inscrições a partir da próxima segunda, dia 06, para mais de 880 vagas em 22 cursos profissionalizantes no 1º semestre

Um dos primeiros requisitos para aqueles que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho é a qualificação.

Pensando nisso, a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Centro Educacional Profissionalizante Municipal - Ceprom -, abre inscrições a partir da próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro, para 882 novas vagas em 22 cursos profissionalizantes, entre eles Mecânica de Autos e Motos, Inglês Básico e Gestão de Recursos Humanos, para o 1º semestre com certificação SENAI e CEPROM.

Os cursos são gratuitos, presenciais, com vagas limitadas e distribuídas por ordem de chegada. As matrículas estarão abertas de 06 a 14 de fevereiro. Cada curso terá um dia certo de matrícula. A partir das 7 horas da manhã serão distribuídas as senhas e o atendimento terá início a partir das 8 horas.

Os interessados devem comparecer ao Ceprom, à rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes, das 8 às 21 horas, de acordo com a data de matrícula do curso escolhido, com os documentos pessoais.

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior responsável, portando cópias do RG e CPF.

Não será permitida realização de matrícula para mais de um curso por pessoa e apenas será aceita uma senha individual.

Mais informações no blog: https://cepromitapetininga.blogspot.com/
Detalhes sobre os cursos, datas para matrícula e número de vagas podem ser obtidos no folheto abaixo disponível em PDF para download

Para mais informações, os interessados poderão também entrar em contato no Ceprom no telefone (15) 3273-2929 ou ainda no e-mail: ceprom@itapetininga.sp.gov.br

Confira abaixo as datas para matrícula, número de vagas e as informações sobre os cursos disponíveis: