Serviços Urbanos - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga faz limpeza, roçada e capinagem nos bairros nesta quinta-feira, dia 16

Prefeitura de Itapetininga faz  limpeza, roçada e capinagem nos bairros nesta quinta-feira, dia 16

A Secretaria de Serviços Públicos de Itapetininga realiza nesta quinta-feira, dia 16, a limpeza na praça e avenidas centrais, Pacaembu 1, Praça São Francisco. A Prefeitura de Itapetininga solicita para que, cada um, faça a sua parte e que evite jogar lixo nas ruas, calçadas e praças para manter sempre a cidade limpa.

Roçada e Limpeza

As equipes de roçada e limpeza estão no Vale San Fernando, Jardim Fogaça, Athenas do Sul, Quadra de Esportes do Cambuí,  Campo da Vila Barth 2, Linhão do Pacaembu 1 e Antigo Cras ao lado do cemitério.  No serviço de roçada,  os funcionários realizam o corte de grama com recolhimento do material gerado nos serviços.

Capinagem e Limpeza

Também são feitas a limpeza e capinagem na Vila Aurora, Vila São João, Vila Rosa, Rua Expedicionários. No serviço de capinagem é retirado o mato do meio-fio e de locais onde não deveria  haver vegetação, com posterior recolhimento de material. Os serviços são  feitos mediante programação estabelecida para o período e podem ficar num local por dois ou três dias ou mais.