Serviços Urbanos - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

Prefeitura de Itapetininga faz limpeza e manutenção nos bairros nesta terça-feira, dia 28

Prefeitura de Itapetininga faz  limpeza e manutenção nos bairros nesta terça-feira, dia 28

A Secretaria de Serviços Públicos de Itapetininga realiza nesta terça-feira, dia 28, os serviços de limpeza nas praças, avenidas centrais e bairros. As equipes de varrição também estão na Marginal do Jardim Fogaça e  Praça da Vila Barth. A Prefeitura de Itapetininga solicita para que, cada um, faça a sua parte e que evite jogar lixo nas ruas, calçadas e praças para manter sempre a cidade limpa.

Roçada

As equipes de roçada e limpeza estão no canteiro central da Avenida José Gomes de Camargo, no Jardim Marabá, Avenida Marginal do Chá ao lado da Expoagro, talude na Avenida Sarutaya,  Praça ao lado do Ginásio Ayrton Senna ePraça da Vila Prado. No serviço de roçada,  os funcionários realizam o corte de grama com recolhimento do material gerado nos serviços.

Capinagem

As equipes de capinagem e limpeza estão: Avenida Wenceslau Braz, Praça Olho D’Água e  Jardim Itália.   No serviço de capinagem é  retirado o mato do meio-fio e de locais onde não deveria  haver vegetação, com posterior recolhimento de material. Os trabalhos são  feitos mediante programação estabelecida para o período e podem ficar num local por dois ou três dias ou mais.