Governo - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

“Abre e fecha” da Semana Santa – de 06 a 09 de abril

“Abre e fecha” da Semana Santa – de 06 a 09 de abril

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" da Semana Santa:

O que abre

Coleta de lixo: Funciona normalmente.

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente

Pronto Socorro Municipal: Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente de 06 a 09 de abril. Retorna na segunda-feira, dia 10.

Viveiro Municipal – Não haverá expediente de 06 a 09 de abril. Retorna na segunda-feira, dia 10.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária) – novo Ecoponto – Não haverá expediente de 06 a 09 de abril. Retorna na segunda-feira, dia 10.

Postos de Saúde: Não haverá expediente de 06 a 09 de abril. Retorna na segunda-feira, dia 10. As urgências e emergências deverão ser encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

Prontos Atendimentos Rio Branco e Mesquita: Não haverá expediente de 06 a 09 de abril. Retorna na segunda-feira, dia 10. As urgências e emergências deverão ser encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Não haverá expediente de 06 a 09 de abril. Retorna na segunda-feira, dia 10.

Parcial

Vacinação Covid – Haverá vacinação Covid no dia 08 de abril, no Itapetininga Shopping, das 14 às 20 horas, conforme cronograma divulgado pela Secretaria de Saúde. Haverá também vacinação contra gripe para pessoas com 60 anos ou mais.

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Os pedidos de reposição de oxigênio dos dias 06 a 09 de abril deverão ser feitos até o meio-dia da próxima quarta-feira (05), para serem entregues normalmente nas respectivas datas. Telefone: (15) 3275-2663.

Agendamento de Transporte para Hospitais da região: A Central de Agendamento de Transportes (CAT) realizará o agendamento de transportes para tratamento em hospitais e serviços de saúde na região até quinta-feira, dia 06 de abril, das 8 às 12 horas. As viagens já agendadas serão feitas normalmente. Não haverá expediente nos dias 06 (após às 12 horas), 07, 08 e 09 de abril. O setor retornará às suas atividades normais de agendamento na segunda-feira, dia 10.