Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

Fundo Social de Solidariedade lança oficialmente Campanha Inverno Solidário 2023

A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou oficialmente a Campanha Inverno Solidário 2023, nesta terça-feira (16).

A iniciativa, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, vai arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o outono e o inverno.

Aqueles que quiserem contribuir poderão fazer sua doação diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, à praça Gaspar Ricardo, 01, na antiga Estação Ferroviária.

Além de contribuir com doações, comerciantes em geral, indústrias e repartições públicas e privadas também poderão solicitar caixas para coleta por meio do telefone (15) 3271-1801, aderindo à campanha como um Ponto de Coleta. As equipes do Fundo Social irão até o solicitante para fazer a entrega da caixa de coleta.