Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Junho de 2023

Equipes de Voleibol Juvenil de Itapetininga disputam amistoso em São Miguel Arcanjo

As equipes de Voleibol Juvenil Masculino e Feminino de Itapetininga disputaram partidas amistosas no último sábado, dia 10, no Ginásio Municipal “João Ferraz de Moura”, em São Miguel Arcanjo.

Na categoria Sub 17 Feminino, as representantes itapetininganas foram Tiffany, Victoria, Kiara, Maria, Duda, Ana, Laura, Isadora, Isa Nicoleti, Isabela, Maria Júlia e Duda Feltz.

Já o time Sub 18 Masculino jogou com Diogo, Enzo, Vini, Wagner, Gustavo, Luiz, Taynã, João Vitor, Marini, João Pedro, Nicolas, Gabriel e Gabriel Campos. Ao término das duas partidas, uma vitória e uma derrota. Na coordenação geral, o técnico e professor municipal Juninho Junior.

O Amistoso Intermunicipal faz parte da preparação para as competições do segundo semestre como Jogos Regionais, Liga Regional e outros torneios.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, apoia e incentiva a prática da modalidade disponibilizando todo o suporte aos atletas para os treinamentos e participações nas competições.