Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Prefeitura de Itapetininga abre credenciamento de empresas para exploração comercial e patrocínio do “Arraiá Itapê Solidário 2023”

Está aberto a partir desta quinta-feira (15), o credenciamento de empresas para exploração comercial e patrocínio da Festa Julina “Arraiá Itapê Solidário 2023”. Os interessados têm até às 17 horas do dia 21 de junho para protocolarem suas propostas diretamente na Secretaria de Comunicação, localizada no Paço Municipal, no Jardim Marabá.

O “Arraiá Itapê Solidário 2023” será realizado no dia 08 de julho, das 14h às 21h, no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” e terá sua renda revertida em benefício de Entidades, Associações e ONGs sem fins lucrativos do município, previamente inscritas, que terão um espaço destinado à venda de produtos.

De acordo com o Edital de Chamamento publicado no Semanário Oficial do Município nesta quarta-feira (14), as empresas poderão patrocinar a festa em quatro cotas, com modalidades que vão desde o fornecimento da estrutura à realização de shows.

Na Cota 01, a empresa credenciada e selecionada terá direito a uma área exclusiva destinada especialmente à exploração comercial de bebidas, incluindo cerveja, refrigerante, água entre outras. Além disso, a patrocinadora terá a oportunidade de expor sua marca em banners, faixas, vídeos e citação do nome da empresa durante o evento. Para isso, a patrocinadora deverá disponibilizar a estrutura de palco, som, iluminação e telão de led.

Já na Cota 02, a selecionada terá a permissão exclusiva para exploração do estacionamento do Recinto de Exposições, com a cobrança por veículo e publicidade da marca na área do estacionamento. Em contrapartida, caberá à empresa o fornecimento de tendas para a festa.

Na Cota 03, também de forma exclusiva, o patrocinador terá o direito de divulgar sua marca nas mesas da praça de alimentação. A publicidade da empresa também poderá ser feita em um espaço exclusivo para divulgação, além da possibilidade de inserção da marca em mídias digitais, vídeos e citação do nome da empresa no decorrer do evento. Neste caso, a empresa selecionada deverá fornecer os conjuntos de mesas e cadeiras.

A Cota 04 dá direito ao patrocinador selecionado a divulgar o evento e os shows regionais em rádio de abrangência regional, além da realização de “pedágios” promocionais, cobertura do evento nas redes sociais da empresa selecionada. A publicidade da empresa também poderá ser feita em um espaço exclusivo para divulgação, além da possibilidade de inserção da marca em mídias digitais, vídeos e citação do nome da empresa no decorrer do evento. Para isso, a patrocinadora deverá fornecer quatro shows sertanejos com artistas reconhecidos regionalmente.

O Edital de Chamamento completo com todos os requisitos e detalhes para adesão ao credenciamento está disponível na edição 520, página 22, do Semanário Oficial do Município, no link https://semanario.itapetininga.sp.gov.br/semanario-oficial-eletronico-520/