Esportes e Recreação - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Judô de Itapetininga sobe ao pódio no Torneio Regional em Piedade

Judô de Itapetininga sobe ao pódio no Torneio Regional em Piedade

Em sua agenda de participação em competições, os atletas da Associação Itapetininga de Kodokan e Escolinha Municipal da Prefeitura de Itapetininga, juntamente com os professores Harutaka Osaka e Massaaki Ikeda, competiram no XII Torneio Aberto de Judô, disputado no Ginásio Municipal Carlos Alberto Rodrigues, na cidade de Piedade.

Após as disputas, os itapetininganos, sob a coordenação do sensei Prof. Yoshihiro Sakashita, subiram ao pódio no terceiro lugar na classificação geral.

A competição teve a supervisão da Federação Paulista de Judô com a participação de mais de 150 judocas da região e do Estado.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, apoia e incentiva a prática da modalidade disponibilizando todo o suporte aos atletas para os treinamentos e participações nas competições.

Foto: Associação Itapetininga Kodokan